21/03/2024

Aconteceu hoje a primeira Assembleia de Greve dos técnicos administrativos da UFV, às 14h no auditório do Departamento de Engenharia Florestal do campus sede, com transmissão para os campi de Florestal e de Rio Paranaíba.

Cerca de 350 pessoas avaliaram a conjuntura local e nacional, tiveram oportunidade de fala e elegeram os primeiros delegados do movimento a compor o Comando Nacional em Brasília pelo período de 10 dias. Na oportunidade, aprovaram uma caminhada pelo campus de Viçosa no imediatamente após o encerramento da assembleia, passando em frente ao Pavilhão de Aulas A e fazendo um encerramento simbólico em frente à reitoria.

Longa mesa de madeira escura com 4 pessoas de colete laranja sentadas atrás dela. À frente da mesa, faixa branca com os dizeres Auditório com paredes de madeira e cadeiras pretas, quase todas lotadas por pessoas de diferentes gêneros e idades. Ao fundo, uma grande porta de entrada está aberta.

Um grupo de pessoas próximas umas das outras segurando fixas e cartazes, sobre uma área externa gramada. Uma fileira de pessoas caminha por uma avenida com canteiro central, segurando faixas e cartazes. O dia está claro e com poucas nuvens.

Olá, como podemos te ajudar?