Assembleia Geral discute sobre indicativo de greve nacional

A Assembleia Geral da ASAV, realizada neste 23/03, presencialmente e de forma remota pelo google meet e trasmissão pelo youtube, discutiu o encaminhamento de greve geral por tempo indeterminado em conjunto com os demais Servidores Públicos Federais, porém, a maioria entendeu que, na UFV, ainda será necessária uma maior mobilização da categoria para o enfrentamento. Dentre os encaminhamentos aprovados, a panfletagem nos setores para fortalecer a mobilização, com possibilidade de agendamento de nova assembleia na próxima semana para reavaliar as informações das entidades nacionais e da conjuntura nacional de mobilização.

Os demais pontos discutidos trataram das alterações que vêm ocorrendo nos critérios das aposentadorias e pensões e também, sobre as tratativas em torno do novo regulamento do Plano CD do Agros, a ser apresentado, em breve, pela diretoria do Agros às entidades representativas.

Olá, como podemos te ajudar?